A ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara, E.I.M., S.A. marcou presença na tradicional Feira do Ano, que decorreu de 30 de agosto a 8 de setembro, no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho.
Durante os dez dias do certame, registou-se uma considerável afluência de visitantes que se refletiu no stand institucional da ABMG, onde uma equipa de jovens monitores apresentou a empresa e interagiu com todos garantindo os objetivos da empresa de proximidade com os seus clientes e população em geral e de reforço do compromisso com a gestão eficiente e sustentável da água.
Promovendo, ao longo do evento, diversas ações de sensibilização dirigidas à comunidade local, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho e os projetos da ABMG.
Agradecemos a todos os que visitaram o stand da ABMG na feira do Ano de Montemor-o-Velho, porque dessa forma também se juntaram a nós na construção de um futuro mais sustentável.

