Comunicado

Pagamentos através de Agentes de Cobrança no Município de Soure

Considerando a evolução do atual surto epidémico que levou a Organização Mundial de Saúde a declarar pandemia de COVID-19 e, tendo em conta, as medidas necessárias de contenção que foram tomadas no país, a ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara informa os seus utilizadores que as faturas que deveriam ser pagas nos agentes de cobrança vão ser enviadas para as moradas que constam nos respetivos processos.

Dado que vivemos uma situação excecional nas nossas vidas, poderão existir atrasos na produção e distribuição das faturas, pelo que a ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara informa que serão disponibilizados meios de pagamento alternativos bem como um prazo de pagamento alargado.

O sucesso no combate à COVID-19 depende de todos nós.

Comunicado

COMUNICADO – FRAUDE

Chegou ao conhecimento da ABMG que alguns Munícipes do Concelho de Mira foram contactados por uma entidade que se intitula “Companhia das Águas de Mira”. Começam por fazer um questionário e depois, em alguns casos, tentam vender artigos, noutros referem que se deslocarão posteriormente às habitações, onde certamente o objetivo será o mesmo.

Informamos todos os nossos utilizadores que a ABMG não está, de momento, a fazer qualquer contacto telefónico com os seus clientes, excepto em circunstâncias excepcionais e no horário das 09:00 às 17:30.

Informamos, ainda, que a ABMG irá diligenciar no sentido de participar às autoridades competentes esta usurpação do seu nome, na expetativa que estas fraudes, ou tentativas de fraude, não voltem a ocorrer.

 

Informação Adicional

Atendendo às medidas de contenção a nível nacional devido à COVID-19 pedimos que utilize os canais não presenciais.

-Email: geral@abmg.pt
-Telefone: 239 246 600
-Site: www.abmg.pt

O sucesso no combate à COVID-19 depende de todos nós.

 

Recrutamento

Para integrar a equipa da ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara E.I.M.,S.A. pedimos que envie a sua candidatura espontânea para o email secretariado@abmg.pt.