Atraso na distribuição das faturas relativas ao consumo de água no mês de Maio no concelho de Soure


A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa, as faturas estão a chegar com um atraso considerável às moradas dos utilizadores do município de Soure. A ABMG adianta ainda que as faturas foram entregues para distribuição no passado dia 20 de julho de 2020 na entidade CTT.  

Por este motivo, a entidade gestora informa todos os consumidores que não haverá penalizações caso o pagamento não seja efetuado no prazo limite estabelecido.

Em alternativa, os clientes poderão efetuar o pagamento até amanhã, dia 6 de agosto, nas lojas dos CTT e nos Agentes Payshop. É também possível proceder ao pagamento, sem data limite, nos Balcões de Atendimento da ABMG.

Caso não consiga, em nenhuma das alternativas apresentadas, efetuar o pagamento até ao prazo estipulado, a ABMG informa que, na próxima fatura, ficarão disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.

Em caso de dúvida, pedimos que contacte os nossos meios digitais: geral@abmg.pt ou, em caso de maior interesse, contacte através dos números de telefone: 239 246 600 e 239 246 947.

Para sua comodidade, poderá aderir à fatura digital e ao débito direto e evitar futuros transtornos.

Carapinheira, 5 de agosto de 2020

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